Netflix

Netflix tem notícia extraordinária para fãs de A Barraca do Beijo

Poucos dias após a estreia de A Barraca do Beijo 2, a Netflix já confirmou um terceiro filme da franquia, que dará continuidade à complicada vida amorosa de Elle. A informação é do Deadline.

Não bastasse isso, a notícia vem com uma surpresa ainda maior para os fãs: o terceiro filme foi secretamente gravado ao mesmo tempo que o segundo, então as filmagens já estão completas.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará à Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Foi o segredo mais difícil de manter”, disse Courtney em evento ao vivo no YouTube com o elenco.

Apesar das críticas negativas, os filmes de A Barraca do Beijo provaram ser extremamente populares na Netflix.

O que vai acontecer?

A Barraca do Beijo 2 nos deixou com mais perguntas do que respostas. Elle vai para Harvard ou Berkeley? Ela terá de terminar com Noah? Ela vai escolher o namorado ou o melhor amigo? Dentre outras questões.

Considerando que os dois filmes são baseados nos livros de Beth Reekles, já éramos capazes de prever alguns pontos apresentados em A Barraca do Beijo 1 e 2. Não existe, contudo, um terceiro livro e sim um conto, intitulado The Kissing Booth: Road Trip.

Há uma grande diferença do livro e o segundo filme: Elle é aceita em Berkeley junto de Lee. Com isso, o terceiro filme pode acabar seguindo o mesmo caminho, inserindo Harvard na equação para criar mais mistério, ou mudar totalmente o desfecho.

Com isso, a Netflix realmente deixou em aberto o destino de Elle, embora tudo indique que ela vá para Berkeley, visto que a autora está trabalhando em novos livros.

A Barraca do Beijo 3 chega à Netflix em 2021, ainda sem data específica definida. Considerando que o longa já foi filmado, é possível que o vejamos estreando logo nos primeiros meses do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.