Filmes

Noah Centineo será herói da DC em filme com astro de Velozes e Furiosos

Noah Centineo, que estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei, está se juntando a Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) em Adão Negro, filme da DC, de acordo com o Hollywood Reporter.

Jaume Collet-Serra, que dirigiu Johnson em Jungle Cruise da Disney, estará na cadeira do diretor. O colaborador de longa data Beau Flynn vai produzir Adão Negro junto com Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia.

Enquanto os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, Adão Negro se concentra no personagem da DC que foi originalmente criado como o vilão do herói agora conhecido como Shazam.

Nos tempos modernos, no entanto, o personagem evoluiu para um anti-herói mais complexo e conflitante, passando a se tornar um dos personagens mais proeminentes da DC.

Suas origens estão ligadas ao Egito antigo e seus poderes são de natureza sobrenatural. Adam Sztykiel escreveu o roteiro atual para o que será o primeiro papel de super-herói de Dwayne Johnson.

Novo projeto da DC

Centineo interpretará o Esmaga-Átomo, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu na tela antes, em um episódio de The Flash.

Scott Sheldon atuará como produtor executivo de Adão Negro.

Adão Negro é a segunda colaboração da New Line e da DC, após o sucesso de Shazam.

Noah Centineo estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei e sua sequência. Além disso, também foi o protagonista de O Date Perfeito, também da Netflix.

Adão Negro, da DC, deve chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.