Noah Centineo será herói da DC em filme com astro de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Centineo, que estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei, está se juntando a Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) em Adão Negro, filme da DC, de acordo com o Hollywood Reporter.

Jaume Collet-Serra, que dirigiu Johnson em Jungle Cruise da Disney, estará na cadeira do diretor. O colaborador de longa data Beau Flynn vai produzir Adão Negro junto com Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, Adão Negro se concentra no personagem da DC que foi originalmente criado como o vilão do herói agora conhecido como Shazam.

Nos tempos modernos, no entanto, o personagem evoluiu para um anti-herói mais complexo e conflitante, passando a se tornar um dos personagens mais proeminentes da DC.

Suas origens estão ligadas ao Egito antigo e seus poderes são de natureza sobrenatural. Adam Sztykiel escreveu o roteiro atual para o que será o primeiro papel de super-herói de Dwayne Johnson.

Novo projeto da DC

Centineo interpretará o Esmaga-Átomo, um personagem que pode controlar sua estrutura molecular e é capaz de manipular seu tamanho e força. O personagem já apareceu na tela antes, em um episódio de The Flash.

Scott Sheldon atuará como produtor executivo de Adão Negro.

Adão Negro é a segunda colaboração da New Line e da DC, após o sucesso de Shazam.

Noah Centineo estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei e sua sequência. Além disso, também foi o protagonista de O Date Perfeito, também da Netflix.

Adão Negro, da DC, deve chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio