Filmes

Novo filme de Robert Pattinson, o Batman, ganha data de estreia

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, confirmou a estreia. O filme chega antes no mercado internacional – em 26 de agosto.

A data de estreia vale para países como Austrália, Canadá, França, Japão, Alemanha, Itália, Coreia do Sul, Rússia e Reino Unido. Ainda não há confirmação para o Brasil.

Enquanto isso, Tenet chega nos Estados Unidos em 2 de setembro. A ordem invertida de lançamento pode ter sido causada pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

Para os cinemas ao redor do mundo que estão voltando a funcionar, Tenet pode ser o primeiro grande lançamento. A estratégia segue a intenção do diretor Christopher Nolan, que queria ver o longa nos cinemas antes de chegar em qualquer plataforma digital.

Além do cineasta, Tenet tem no elenco John David Washington (Infiltrado na Klan), como o misterioso protagonista, e Robert Pattinson (The Batman).

Tenet: Estratégia arriscada

A estratégia de Tenet pode ser arriscada. Muitos filmes de grandes orçamentos estão adiando as estreias até a pandemia passar totalmente.

Enquanto isso, Tenet toma outra direção. O filme tem um orçamento de US$ 200 milhões (sem adicionar os custos de marketing).

Assim, o longa precisa de uma enorme bilheteria para não ter prejuízo. Sem muitos mercados ao redor do mundo, isso pode ser difícil de alcançar.

A história de Tenet ainda não está esclarecida. Trailers chegaram a ser lançados, mas o filme segue como um misterioso projeto de Christopher Nolan.

O elenco principal do filme tem os citados John David Washington e Robert Pattinson junto com Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet, como citado antes, tem previsão de estreia para agosto ao redor do mundo.

Enquanto isso, Robert Pattinson chega como o Batman em filme da DC que deve ser lançado em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.