ALERTA DE SPOILERS

The Old Guard está fazendo um grande sucesso na Netflix. A produção do filme já revelou que esperava apenas a resposta do público para saber sobre possíveis sequências – uma trilogia estaria planejada.

Como se sabe, o filme liderado por Charlize Theron entrou na lista dos 10 mais vistos da história da Netflix. Assim, é provável que a plataforma queira seguir com o plano.

Com um gancho no final, The Old Guard prepara a sequência. Nada ainda está confirmado, mas a partir da história do filme e de declarações do elenco, o Observatório do Cinema indica possibilidades para essa continuação.


A principal aposta é sobre a vilã para The Old Guard 2. Ao que parece, esse papel ficará com Quynh.

A imortal, uma antiga aliada de Andy, aparece para Booker ao final do primeiro filme. Como se sabe, ela estava, até então, em um caixão de ferro no fundo do oceano.

Durante The Old Guard, os próprios personagens afirmam que é provável que Quynh tenha enlouquecido. Além disso, ela aparecer para Booker é um sinal de que a imortal pode querer confrontar Andy e o grupo.

Esse não é o único indicativo deixado.

Rihanna e volta da imortalidade

O elenco de The Old Guard deve aumentar na continuação. Charlize Theron, a protagonista Andy, até fez uma sugestão pública.

A atriz quer ver Rihanna no elenco do segundo filme. Em entrevista para o Late Night with Seth Meyers, a famosa comentou sobre ter mais mulheres no elenco.

“Ela é tudo. Ela precisa estar no próximo The Old Guard”, disse a atriz. A declaração foi feita depois de Charlize Theron comentar sobre a amizade que tem com a cantora.

O nome de Rihanna seria uma adição e tanto para o grupo. A equipe, inclusive, deve ganhar o apoio de Copley na continuação, como fica indicado no final do longa.

O personagem de Chiwetel Ejiofor passa a cuidar da logística dos imortais e se atenta para que ninguém descubra sobre a existência deles.

Por fim, a sequência deve tocar no grande mistério deixado pela Netflix. O que aconteceu com a imortalidade de Andy?

A aposta é de que o dom seja finalmente explicado. Além disso, a protagonista deve recuperá-lo, como em uma boa história de herói.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

The Old Guard está disponível na Netflix. A continuação ainda não está confirmada.