Filmes

Revelado o herói perfeito para Keanu Reeves na Marvel

O MCU cresceu tanto que realmente parece um universo separado por si próprio. O que começou uma série de histórias em quadrinhos de sucesso agora se transformou em inúmeros filmes de sucesso que dão vida aos super-heróis queridos de todos.

Os verdadeiros fãs do MCU querem que os filmes sejam perfeitos, e isso inclui fantasiar sobre quais atores seriam perfeitos em cada papel.

Há rumores de que a Marvel pode criar um filme com o Surfista Prateado, um super-herói prateado que voa ao redor do mundo em uma engenhoca parecida com uma prancha, e os fãs conhecem o cara perfeito para o papel.

Os fãs querem ver Keanu Reeves como o Surfista Prateado

Embora existam muitos fãs que querem que DC vença a batalha e Keanu Reeves retorne em uma sequência de Constantine, há muitos outros que querem que ele se junte ao MCU – especificamente como o Surfista Prateado.

Em um tópico recente do Reddit discutindo qual personagem Reeves deveria interpretar no MCU, a maioria dos fãs votou em vê-lo como o Surfista Prateado.

“Quero vê-lo como Surfista Prateado, talvez – parece que esse é um papel que se encaixa no seu alcance”, um internauta escreveu.

Muitos outros responderam entusiasticamente, concordando com a opinião do internauta.

“Sim, ele pode dar voz ao Surfista Prateado, acho”, disse outro fã, abordando o fato infeliz de que, como o Surfista Prateado provavelmente seria criado principalmente com CGI, apenas a voz de Reeves, e não o rosto dele, seria sentida na tela.

“Se ao menos houvesse uma maneira de colocar suas lindas mechas na tela, seria perfeito”, lamentou um fã.

Segundo rumores, a Marvel está desenvolvendo um filme do Surfista Prateado. No entanto, o projeto nunca foi confirmado e, portanto, não se tem ideia de quando poderia ser lançado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.