Filmes

Personagem da Marvel tem retorno confirmado em Homem-Aranha 3

Recentemente foi anunciado que Homem-Aranha 3, da Marvel, foi adiado por um mês, em razão da pandemia de COVID-19.

Poucos personagens foram confirmados no terceiro filme, mas sabemos que Tom Holland e Zendaya retornarão como o Homem-Aranha e MJ, respectivamente. J.K. Simmons também indicou que o veremos como J. Jonah Jameson no futuro do MCU.

Agora, uma nova reportagem indica que um dos colegas de Peter Parker vai retornar para o novo filme da Marvel.

O Deadline informou que Tony Revolori seria representado agora pela agência WME e que ele estava filmando a segunda temporada de Servant, “seguida pelo novo filme da franquia Homem-Aranha”.

Não se trata de uma confirmação oficial do estúdio, mas é um forte indício de que veremos Flash Thompson nesse terceiro filme do Homem-Aranha no MCU.

Futuro na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

Originalmente, o ator deveria começar a gravar Homem-Aranha 3 na metade de 2020. Como isso não vai acontecer, a Sony e a Marvel podem precisar de mais tempo para finalizar o filme.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Kraven pode ser o vilão – a Marvel e a Sony não se pronunciam.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.