Filmes

Personagem substitui Tony Stark em imagem do final de Vingadores: Ultimato; veja

Tony Stark, o Homem de Ferro, foi um dos heróis que se sacrificou em Vingadores: Ultimato, para garantir que Thanos fosse derrotado.

No final do filme, o herói usa as Joias do Infinito para acabar com Thanos e suas tropas, fazendo todos eles desaparecer da existência.

Agora, uma arte de fã imagina uma personagem diferente nesse cenário: a Viúva Negra.

Para quem não se lembra, a heroína se sacrificou antes da batalha final, para que o Gavião Arqueiro obtivesse a Joia da Alma.

O artista Camille Vialet imaginou a Viúva Negra no lugar de Tony Stark no momento decisivo no fim do filme – com isso, possivelmente, quem se sacrificou para conseguir a joia da alma teria sido o Gavião Arqueiro.

Confira a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/CC52b4CHgeZ/

Maior que Vingadores: Ultimato

Recentemente, os irmãos Russo falaram sobre um filme que pode superar a grandiosidade de Vingadores: Ultimato, dirigido por eles: Guerras Secretas.

A saga Guerras Secretas é um evento da Marvel publicado entre 1984 e 1985, em que uma entidade cósmica teleporta os heróis e vilões da Marvel para um planeta, onde eles precisam derrotar seus inimigos para alcançarem seus sonhos.

A saga traz inúmeros heróis, incluindo o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, dentre outros.

“[Anthony] e eu gostamos de relações complicadas entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam ser heróis nas suas próprias histórias, então tudo isso está incluso nessa noção de Guerras Secretas”, disse Joe Russo em entrevista ao BroBible Joe.

“Fazer algo na escala de Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de fazer Guerras Secretas, que é ainda maior em escala”, continuou o diretor de Vingadores: Ultimato.

“Seria o maior filme que você consegue imaginar, então isso realmente nos deixa empolgado – a ambição por trás disso seria ainda maior que a ambição da saga do Infinito”, acrescentou Anthony Russo.

Enquanto não há notícias sobre Guerras Secretas no Universo Cinematográfico Marvel, parece que a dupla por trás de Vingadores: Ultimato realmente está empolgada para adaptar a saga para os cinemas.

Em todo caso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Video, blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.