Filmes

Quarteto Fantástico no MCU? Marvel já pode ter a resposta

O consultor científico da Marvel, Clifford Johnson revelou que sabe exatamente com o Quarteto Fantástico pode ser levado ao Universo Cinematográfico Marvel. Aparentemente, o Pantera Negra pode desempenhar um grande papel nisso.

O físico teórico Johnson trabalha com um órgão da Academia de Ciência dos EUA responsável por designar cientistas para ajudar em produções de cinema e televisão.

Ele já trabalhou em vários projetos da Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato e Thor: Ragnarok, mas disse ao Indiewire que seu sonho seria ajudar o estúdio a levar o Quarteto Fantástico ao MCU.

“Isso é o que eu quero”, disse Johnson. “Reed Richards levava sua equipe e partia para outras dimensões e coisas assim. Esse é o tipo de coisa que tentamos entender agora com a ciência de verdade, então amaria ter a oportunidade de ajudá-los a fazer isso parecer incrível e ajudar a criar essa história”.

Quarteto Fantástico em Wakanda

O físico teórico chegou até a imaginar como Reed, Sue, Johnny e Bem Grimm poderiam ser introduzidos no MCU, explicando que Wakanda, terra do Pantera Negra, pode ser essencial para que isso aconteça.

“Wakanda e o Quarteto Fantástico deveriam se conectar no início e seu como fazer isso. Acho que seria uma referência legal aos quadrinhos e outra forma de trazer diversidade na ciência”, disse o cientista.

“O ponto de entrada do Quarteto Fantástico no MCU poderia ser os cidadãos de Wakanda descobrindo o Quarteto Fantástico em outra dimensão, os levando para o MCU. Se eles me chamarem, estou disposto a trabalhar nisso”, disse o físico teórico.

Em todo caso, resta aguardar para saber como a Marvel vai levar esses icônicos heróis para as telonas novamente.

Ainda não há notícias sobre a introdução do Quarteto Fantástico no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.