Netflix

Quem é [SPOILER]? Entenda o final de The Old Guard, da Netflix

The Old Guard estreou na Netflix recentemente, e desde então vem dividindo a opinião dos espectadores e conseguindo uma grande audiência para a plataforma.

Neste filme de ação e fantasia, Charlize Theron interpreta a líder de um grupo de imortais mercenários que é obrigado a voltar à batalha para lidar com uma nova ameaça com poderes extraordinários.

O final de The Old Guard confundiu muita gente, e deu a entender que o filme pode ganhar uma sequência.

Confira abaixo o que aconteceu no final de The Old Guard!

Continuação 

Gina Prince-Bythewood, a diretora de The Old Guard, confirmou que seus planos originais são para a produção de uma trilogia de filmes na Netflix, e o fim do primeiro longa começa a introduzir a história da continuação.

Após a batalha final contra o vilão Merrick, o time de imortais se reúne novamente e Booker é banido por 100 anos por sua traição.

Copley, por outro lado, recebe a tarefa de manter o anonimato do grupo e impedir que pessoas como Merrick descubram suas habilidades especiais.

Após a conclusão do filme, uma cena pós-créditos mostra Booker em Paris. De alguma forma, ele encontra Quynh, antiga integrante do grupo de imortais.

Para quem não se lembra, Quynh foi a primeira imortal encontrada por Andy. As duas lutaram por séculos juntas, até a mais velha sofrer um terrível destino.

A personagem é trancada em um caixão de ferro e jogada no oceano, sendo forçada a morrer e continuar revivendo eternamente.

O filme não explica como Quynh conseguiu escapar de sua sepultura marítima, e essa história deve ser desenvolvida no próximo filme da saga.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente uma continuação para The Old Guard, mas tudo indica que o filme realmente ganhará uma sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.