Filmes

Rejeitada: Atriz da Marvel não passa em testes para Star Wars e Exterminador do Futuro

A Capitã Marvel do MCU, Brie Larson, revelou que fez teste para várias grandes franquias antes de conseguir o papel de Carol Danvers.

“Eu fiz um teste para Star Wars também”, disse Larson em seu canal no YouTube.

“Eu fiz o teste para Jogos Vorazes, fiz o teste para a nova versão de O Exterminador do Futuro. Na verdade, eu estava pensando na nova versão de O Exterminador do Futuro hoje porque peguei um pneu furado e pensei: ‘Oh, a última vez que vi um pneu furado foi quando estava dirigindo na minha audição para O Exterminador do Futuro. Furei um pneu na audição e depois não consegui o emprego.”

Fã de Star Wars

Larson tornou seu amor por Star Wars conhecido durante as turnês de imprensa de Capitã Marvel, filme no qual atuou ao lado de Samuel L. Jackson, conhecido por interpretar o mestre Jedi Mace Windu.

Ela até persuadiu Jackson a trazer o sabre de luz para o set de Capitã Marvel para ela examinar.

A confissão sobre suas falhas nas audições passadas veio como parte de um vídeo introdutório que Larson fez para seu canal recém-lançado no YouTube.

No vídeo, a atriz conversa com alguns dos criadores de conteúdo mais populares da plataforma, incluindo Lilly Singh (IISuperwomanII), Justine Ezarik (iJustine), Mitchell Moffit e Gregory Brown (AsapScience) e Sean Evans (apresentador do Hot Ones).

O próximo projeto de Larson é a sequência de Capitã Marvel, do Marvel Studios.

Escrito por Megan McDonnell e estrelado por Brie Larson, Capitã Marvel 2 chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.