Filmes

Revelado como herói da Marvel pode voltar em Homem-Aranha 3

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Peter Parker já tem mais um filme confirmado no MCU, e o novo capítulo de sua história pode trazer de volta um grande herói da Marvel.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A volta do Demolidor?

No final de Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme mais recente do herói, o vilão Mysterio revela ao mundo inteiro a identidade secreta do Homem-Aranha.

Além disso, o personagem de Jake Gyllenhaal faz o grande público acreditar que o Homem-Aranha é o verdadeiro vilão, responsável por caos e destruição.

Devido à trama corrente, Peter Parker pode contar com a ajuda de outro importante herói da Marvel: o Demolidor.

“Realmente espero que eles façam no cinema o que aconteceu nas HQs. Fazer o Demolidor fingir ser o Homem-Aranha junto do Peter Parker para convencer o mundo que o jovem não é o Aranha”, sugeriu um fã no Reddit.

Infelizmente, o Demolidor ainda não faz parte do MCU, já tendo protagonizado uma série da Netflix. 

Outra hipótese foi levantada pelos fãs sobre a possível chegada do Demolidor ao MCU.

“Ele pode oferecer os serviços de advogado e detetive para o Peter Parker. Sabemos que ele precisa disso com o final de Longe de Casa”, comentou outro fã. 

A Marvel ainda não confirmou oficialmente a chegada do Demolidor no MCU. 

Homem-Aranha 3 pode chegar aos cinemas em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.