Netflix

Revelado por que Netflix muda atriz de personagem em A Barraca do Beijo 2

Dois anos após o lançamento do filme original de enorme sucesso, A Barraca do Beijo 2 estreou na Netflix em 24 de julho de 2020. A sequência continuou a história de amor entre Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) após sua partida para a faculdade, bem como a amizade de longa data de Elle com o irmão de Noah, Lee (Joel Courtney).

Enquanto a maioria do elenco do primeiro filme reprisou seus papeis para a sequência, isso não conta para todos. Mais notavelmente, a personagem Mia é vista em A Barraca do Beijo 2, mas uma atriz diferente a interpreta.

O filme original de A Barraca do Beijo apresentou Mia como a garota popular ainda esnobe da escola de Elle e Noah. Ela tinha uma queda enorme por Noah, colocando-a em desacordo com Elle por padrão.

No primeiro filme, Jessica Sutton assumiu o papel, mas evidentemente não planejava voltar para A Barraca do Beijo 2 (talvez porque ela quisesse participar de outros projetos, como o próximo filme de Megan Fox, Rogue). Como resultado, o diretor Vince Marcello não teve escolha a não ser reformular Mia para que sua história pudesse continuar também.

Marcello e os responsáveis ​​por A Barraca do Beijo 2 escolheram a atriz Camilla Wolfson como substituta de Sutton. Wolfson ainda está no começo de sua carreira como atriz e só tinha participado de poucas séries e filmes para a televisão, até o momento.

Mudança de atriz

Em entrevista para o Flaunt, Camilla Wolfson revelou que chegou a fazer teste para interpretar Mia no primeiro filme, mas não foi escolhida na época.

“Na verdade, eu fiz o teste para o primeiro filme e fiquei muito chateada por não ter sido chamada. Então eu vi o filme e achei muito legal”, disse.

“Então eles desenvolveram a continuação e estavam querendo substituir a atriz de Mia e eu tive uma sensação muito boa sobre isso. Não sei o motivo.”

“Existem simplesmente alguns papeis que, instintivamente, como intérprete, parecem que são seus. Você sente isso.”

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.