Filmes

Reviravolta? Homem de Ferro pode estar por trás de novo vilão da Marvel

Os rumores sobre um possível retorno ao MCU para Tony Stark começaram enquanto os fãs ainda estavam de luto por sua morte em Vingadores: Ultimato, com especulações generalizadas de que o personagem mais famoso da franquia poderia ser trazido de volta para qualquer lugar, desde uma série de Coração de Ferro no Disney+ até a voz de Inteligência Artificial de Homem-Aranha.

O Homem de Ferro pode ter feito o sacrifício definitivo para salvar o universo, mas a ausência do herói nas telas não vai durar muito, com a Marvel usando o status de Viúva Negra como um prelúdio definido diretamente após os eventos de Capitão América: Guerra Civil para colocar Robert Downey Jr. em uma participação especial.

Embora o conteúdo exato de sua breve aparição tenha permanecido no campo da especulação até agora, pode ser que Tony inadvertidamente prestará uma enorme ajuda ao inimigo de Natasha Romanoff, enquanto ele tenta executar seu plano nefasto.

Ligação com o Homem de Ferro

De acordo com o We Got This Covered, alguns dos dispositivos e armas que vimos o Treinador usando nos vários trailers de Viúva Negra serão todos baseados na tecnologia roubada das Indústrias Stark, que continuaria a reputação indesejada de Tony como o homem responsável por um número alarmante de vilões da franquia.

Existe uma crença generalizada de que a maior ameaça que o MCU enfrentou durante a Saga do Infinito foi o próprio Tony, com o inventor excêntrico sendo direta ou indiretamente responsável por Monge de Ferro, Chicote Negro, Aldrich Killian, Ultron, Abutre, Mystério, Zemo e até Feiticeira Escarlate e Mercúrio antes que eles se voltassem para a luz em Vingadores: Era de Ultron, então seria definitivamente adequado para o personagem e a franquia se o antagonista de Viúva Negra também nascesse de origens semelhantes.

Como sempre vale destacar em casos como esse, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para essas informações. Portanto, trate esse relatório como um rumor.

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração.

Perseguida por uma força que não irá parar por nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que ela deixou muito tempo antes de se tornar uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, o filme é estrelado por Scarlett Johansson, reprisando seu papel como Natasha Romanoff.

O elenco também conta com Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov, também conhecido como Guardião Vermelho, e Rachel Weisz como Melina Vostokoff.

Viúva Negra, da Marvel, chegará aos cinemas em 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.