Filmes

Robert Pattinson se dava bem com colegas de Crepúsculo? Veja a verdade

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Após a conclusão do lançamento dos filmes da saga Crepúsculo, Robert Pattinson não fez questão de esconder um certo desdém pela história. Confira abaixo como era a relação do astro com colegas de elenco!

Relação próxima 

Durante os lançamentos dos filmes de Crepúsculo, os principais membros do elenco sempre eram vistos juntos – seja em entrevistas oficiais ou eventos sociais.

A proximidade entre os atores provocou grandes especulações sobre a natureza do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Os rumores se tornaram realidade, e o casal assumiu oficialmente o namoro em 2008, junto com o lançamento de Crepúsculo.

No entanto, a relação não foi tão bem sucedida como queriam os fãs da saga. O casal se separou em 2012, em um término público e polêmico.

Pattinson acusou Stewart de traição. A atriz teria se envolvido com o diretor Rupert Sanders no set de Branca de Neve e o Caçador. A acusação foi depois provada com fotos de paparazzi.

Anos depois da conclusão da saga, Pattinson falou sobre sua proximidade com colegas de elenco.

“Eu era muito próximo do Kellan (Lutz, intérprete de Emmett Cullen) e do Jackson (Rathbone, o Jasper). Mas o Jackson agora tem um bebê para cuidar, e o Kellan sempre está gravando em países como a Coreia. Então, não os vejo há um bom tempo”, esclareceu o ator.

Robert Pattinson também admitiu que suas experiências com o elenco de Crepúsculo devem acompanhá-lo por toda a vida.

“Quando você compartilha algo assim com um grupo de pessoas, essa experiência permanece com você por muito tempo”, afirmou Pattinson.

Hoje em dia, mesmo com a polêmica da traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart são grandes amigos.

A saga Crepúsculo está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.