Filmes

Ryan Reynolds abre o jogo sobre Deadpool 3; veja

Depois do sucesso dos filmes de Deadpool, os fãs esperam pela continuação. Dessa vez, a produção é da Disney e Marvel, já que a primeira comprou os estúdios Fox.

Deadpool 2 foi lançado ainda em 2018. Com a compra da Fox, Deadpool 3 não chegou a começar a ser produzido na antiga casa.

Agora, no Twitter, Ryan Reynolds, o intérprete do personagem, brincou com os fãs. Em um vídeo engraçado, o astro revelou o motivo da demora de Deadpool 3.

O ator da Marvel tenta resolver o vazamento de um vídeo de audição do primeiro Deadpool. Esse caso completou 5 anos em 28 de julho.

Ryan Reynolds segue investigando. No vídeo, o ator fez um teaser de Vazamento Sem Solução, uma paródia de Mistérios Sem Solução, série da Netflix.

“É por isso que o próximo filme de Deadpool está demorando tanto. Ainda tentando resolver isso”, escreveu o famoso. Confira abaixo.

Deadpool 3 sem previsão na Marvel

Deadpool 3 está oficializado na Marvel. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds.

Porém, o longa deve demorar. O filme ainda não ganhou data pelo estúdio e o ator não sabe se o Deadpool estará no MCU ou terá um universo próprio.

Ao que parece, isso ainda está em discussão.

“Sim, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe. Estamos na Marvel agora, que são como as grandes ligas de repente. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso”, chegou a dizer o ator no programa Live With Kelly and Ryan.

A declaração foi feita ainda antes da pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, não se sabe se a situação afetou o desenvolvimento do longa.

Dessa forma, Deadpool 3 segue sem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.