Netflix

São reais? Veja por que cenas de sexo do 50 Tons de Cinza da Netflix chocam

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix, 365 DNI, está repetindo esse sucesso.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Algo que vem chamando a atenção de fãs de 365 DNI é a química entre os atores durante as cenas de sexo, que muitas vezes parecem até mesmo reais.

Confira abaixo tudo sobre essas cenas!

Momentos quentes

Como todos já sabem, a maneira que 365 DNI está mostrando o sexo e a sexualidade vem sendo elogiada por sua veracidade e química entre os intérpretes de Massimo e Laura.

Por isso mesmo, muitos fãs acreditaram que os atores estavam realmente vivendo um affair na vida real.

“As cenas de sexo de 365 DNI são realistas demais para serem só atuações!”, afirmou um fã no Twitter.

Em uma entrevista recente, a autora Blanka Lipinska revelou alguns detalhes sobre a gravação das cenas de sexo.

“Fiz questão de estar junto com a equipe e elenco do filme o tempo todo, guiando e preparando os atores. Muita gente não sabe, mas o que parece sensual e fluido no filme, na verdade são cenas difíceis de gravar, repletas de tecnicalidades e particularidades”, afirmou a escritora.

Em um papo com fãs nas redes sociais, o ator Michele Morrone também desmentiu todos os boatos sobre a “veracidade” das cenas de sexo de 365 DNI.

“Nada era real, nós apenas atuamos bem”, brincou o ator.

365 DNI está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.