Netflix

Sequência de 365 DNI vai chocar ainda mais fãs da Netflix; veja

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI já garantiu a produção de pelo menos uma sequência. Confira abaixo o que deve acontecer nos próximos capítulos da trilogia!

Continuação direta

O segundo livro da saga de Laura e Massimo foi lançado em 2018, e batizado de “Ten Dzién” (Esse Dia). O livro introduz personagens novos, como Adriano, o irmão gêmeo de Massimo.

Diferentemente do protagonista, Adriano deixou os negócios da família para trás para estudar e residir na Inglaterra.

No filme, Michele Morrone deve interpretar os dois personagens.

“Ten Dzién” começa com uma narrativa diferente do final de 365 Days. No início do livro, Massimo descobre que Laura está grávida. O mafioso e sua amada tentam levar uma vida normal após o casamento – até Laura ser sequestrada novamente, desta vez por um inimigo de Massimo.

Laura é raptada por Marcelo “Nacho” Matos, um assassino profissional e filho do chefe de outra máfia italiana.

Mantida em cativeiro por Marcelo, Laura começa a desenvolver sentimentos por seu novo sequestrador. No entanto, Massimo desenvolve um plano para resgatar a amada das garras do inimigo.

Terceiro capítulo

O terceiro e último livro da saga de Laura e Massimo é chamado de “Kolejne 365 DNI”, que significa “Os Outros 365 Dias”.

O segundo livro termina com Laura levando um tiro e Massimo tentando decidir entre salvar a vida da esposa ou do bebê ainda não nascido.

Na conclusão da história, Massimo consegue tomar sua decisão, mas os resultados de suas ações mudam para sempre a dinâmica do casal.

Infelizmente, a produção do próximo filme de 365 DNI deve acontecer apenas após o término da pandemia do coronavírus. Sendo assim, fãs devem esperar um bom tempo para a continuação da história de Laura e Massimo.

365 DNI está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.