Filmes

Sequência de filme com Chris Evans bate Marvel e DC e é a mais esperada por fãs

O gênero dos heróis parece dominar o cinema na atualidade. Junto com eles, grandes franquias continuam fazendo sucesso.

Longas da Marvel, DC, Star Wars, Velozes e Furiosos e outros sempre chamam atenção. Porém, uma ideia original parece ter superado essas produções em expectativa.

Uma ideia original do cineasta Rian Johnson se mostrou amada entre os fãs. Entre Facas e Segredos, longa com Daniel Craig e Chris Evans, se tornou um dos assuntos mais comentados dos Estados Unidos no Twitter.

O motivo? Após uma enquete de qual sequência ou novo filme é o mais aguardado, os fãs começaram a demandar logo Entre Facas e Segredos 2.

As alternativas eram de filmes como Godzilla vs Kong, Blade, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3, Adão Negro, Pânico 5, Aquaman 2, Halloween 2 e Atômica 2. Como pode ser visto, a maior parte da lista pertencia a Marvel ou DC.

Os fãs se empolgaram ao lembrar que Entre Facas e Segredos ganha continuação. O filme segue o detetive Benoit Blanc, de Daniel Craig.

Na primeira história, ele investiga a misteriosa morte de Harlan Thrombey, um famoso escritor. O personagem principal encantou os espectadores, bem como a história de reviravoltas surpreendentes.

Fãs demandam Entre Facas e Segredos 2

Como Rian Johnson já anunciou, a sequência de Entre Facas e Segredos traz uma nova história com um elenco inédito. Assim, Chris Evans deve ficar de fora da continuação – apesar de que os espectadores não conseguem esquecer do personagem dele.

O único que deve voltar é o detetive de Daniel Craig. Sendo assim, os espectadores pedem a sequência para logo e até dão sugestões.

“Podemos trazer esse visual para Entre Facas e Segredos 2”, disse um fã.

“Eu espero que Entre Facas e Segredos 2 seja tão forte como o primeiro”, pediu outro.

“Entre Facas e Segredos 2. Eu quero”, afirmou mais um.

“Eu amo Entre Facas e Segredos e mal posso esperar para ver o que Rian Johnson fará com o 2”, comentou o internauta.

“Entre Facas e Segredos 2 significa mais conteúdo de Ransom Drysdale”, sugeriu uma internauta sobre o personagem de Chris Evans.

“Entre Facas e Segredos 2 está nos trends, então deixe-me dizer que deveria ser o mesmo elenco, mas com personagens diferentes como acontece em American Horror Story”, apontou um internauta, pedindo uma antologia.

Ainda não há detalhes da história de Entre Facas e Segredos 2. O longa não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Entre Facas e Segredos, com Chris Evans e Daniel Craig, pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/johneberlejr/status/1285699498346516480?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1285699498346516480%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fknives-out-2-trending-topic-on-twitter-fans-really-want%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.