Filmes

[SPOILER] será o protagonista dos próximos filmes dos Vingadores

O Homem-Aranha é considerado o super-herói mais popular de todos os quadrinhos da Marvel. E a Sony – que é proprietária dos direitos de filme do personagem – está ocupada construindo seu próprio universo compartilhado, centrado no Cabeça de Teia.

Além da franquia em expansão, o Homem-Aranha de Tom Holland parece ser uma figura-chave na Fase 4 do MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa reintroduziu os fãs para um rosto familiar. Durante uma cena pós-créditos, J.K. Simmons reprisou o papel de J. Jonah Jameson.

Mas o retorno de Simmons parece que não é apenas mais um serviço para os fãs. Em vez disso, poderia revelar muito sobre o futuro do MCU.

Simmons confirmou que deve reaparecer em breve. E os fãs especulam que ele aparecerá em Venom: Tempo de Carnificina ou Morbius.

Ambos os projetos servem como derivados dos mitos do Homem-Aranha. E a participação de Simmons reforçará a conexão entre o MCU e os filmes da Sony.

Alguns fãs até esperam que o Homem-Aranha de Holland faça uma participação especial. Como os X-Men não devem fazer sua estreia no MCU até pelo menos a Fase 5, é razoável que a Marvel e a Sony estreitem seus laços na Fase 4.

Talvez tal mudança tenha sido estipulada em sua última negociação de contrato em 2019.

Papel de destaque

Muitos heróis da formação original dos Vingadores já saíram. E com muitos mais heróis a caminho, rumores sugerem fortemente mais de uma equipe de super-heróis se formando nos próximos anos.

Se for esse o caso, o Homem-Aranha parece ser ideal para liderar os Jovens Vingadores. Afinal, a Capitã Marvel de Brie Larson já é a favorita para assumir o time principal dos Vingadores.

Mas o Homem-Aranha de Holland poderia liderar outros heróis adolescentes como Shuri (Letitia Wright) e Kate Bishop. A Fase 4 do MCU está definitivamente caminhando para uma grande mudança.

Colocar o Homem-Aranha – novamente, a maior estrela da Marvel – em destaque não seria nada surpreendente.

O terceiro filme de Homem-Aranha, com Tom Holland, estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.