Netflix

Sucesso da Netflix, Desperados é detonado; veja o motivo

A comédia Desperados tem um bom desempenho de audiência na Netflix. Porém, as avaliações não são tão parecidas.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o filme da Netflix aparece com médias baixas, tanto do público quanto da audiência. No consenso da crítica, a aprovação é apenas de 16%.

O resumo do agregador detona Desperados. O site usa adjetivos como “bobo, ultrapassado e desesperado” para descrever o longa da Netflix.

Até o momento da publicação, 25 análises foram feitas. Enquanto isso, a aprovação dos espectadores é de 38%.

“Bobo, ultrapassado, desesperado e decepcionante. Desperados desperdiça o talento de Nasim Pedrad em piadas grosseiras que dificilmente funcionam”, diz o resumo.

Confira abaixo a avaliação no Rotten Tomatoes.

Desperados na Netflix

No filme da Netflix, uma mulher chamada Wes acaba mandando uma mensagem que não devia para um pretendente depois de ter passado dos limites com a bebida. Para evitar as consequências do recado, ela e as amigas vão até o México encontrar o suposto amor da protagonista antes que ele leia o e-mail.

O filme tem o elenco liderado por Nasim Pedrad, Anna Camp e Lamorne Morris. O longa traz também Robbie Amell e Lamorne Morris.

Com Nasim e Morris no elenco, Desperados acaba trazendo uma reunião de New Girl. A dupla esteve na famosa comédia como Aly Nelson e Winston Bishop.

A direção é de L.P.. Enquanto isso, o roteiro fica com Ellen Rapoport.

Desperados está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.