Netflix

Sucesso ou fracasso? Netflix revela números de The Old Guard e fãs reagem

The Old Guard, estrelado por Charlize Theron, continua alcançando números surpreendentes na Netflix e já entrou na lista dos dez filmes mais assistidos na Netflix em apenas 48 horas de lançamento.

Agora, a Netflix informou que o filme deve alcançar o número de 72 milhões de espectadores (levando em conta contas diferentes que assistiram o filme).

A Netflix costuma fazer segredo sobre sua audiência e quando liberam alguma informação, não costumam entrar em muitos detalhes.

Dito isso, há algumas comparações que podemos fazer com The Old Guard. Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, por exemplo, outro grande sucesso da plataforma, foi visto por 31 milhões de assinantes nos primeiros dias de lançamento.

Em todo caso, os filmes mais assistidos da Netflix, com suas respectivas audiências, podem ser vistos abaixo:

Resgate (99 milhões); Bird Box (89 milhões); Troco em Dobro (85 milhões); Esquadrão 6 (83 milhões); Mistério no Mediterrâneo (73 milhões). O Irlandês (64 milhões); Operação Fronteira (63 milhões); A Missy Errada (59 milhões); O Poço (56 milhões); O Date Perfeito (48 milhões).

Em termos de usuários que assistiram tais filmes, os números mudam: Bird Box foi assistida por 45 milhões de contas da Netflix nos sete primeiros dias, enquanto Bright, com Will Smith, foi visto por 11 milhões de contas nos três primeiros dias.

Assim sendo, os fãs de The Old Guard receberam boas notícias, não apenas o filme é um grande sucesso, como uma continuação já está em desenvolvimento. De fato, o plano inicial é para uma trilogia, mas tudo depende da audiência do segundo filme da Netflix.

Reação dos fãs

Os fãs não deixaram de demonstrar a satisfação pelo sucesso do filme e pessoas famosas, como a diretora Ava Duvernay deram seus parabéns pela conquista da equipe de The Old Guard.

A própria diretora de The Old Guard, Gina Prince-Bythewood, agradeceu os fãs por todo apoio ao filme da Netflix.

“Muito obrigada por terem assistido e re-assistido e adorado Andy&Nile&Booker&Joe&Nicky e Quynh tanto quanto eu”, escreveu a diretora.

Já Ava Duvernay, diretora de Olhos que Condenam, também da Netflix, parabenizou a diretora de The Old Guard.

“Vai, Gina, vai! E vamos reconhecer os executivos que trabalharam para tornar isso realidade na Netflix. Um dos maiores executivos negros de Hollywood, que é um ser humano ótimo e um herói para muitos de nós”, escreveu DuVernay.

Já Sanaa Lathan escreveu simplesmente “isso me deixa muito feliz”. Enquanto Jemele Hill também parabenizou a diretora de The Old Guard pela conquista.

“Parabéns a Gina Prince-Bythewood, isso é simplesmente incrível”, escreveu Lathan.

O filme acompanha um grupo de mercenários imortais, liderados por Andy (Charlize Theron), perseguidos por um cientista maligno, que busca duplicar o gene desses mercenários.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Veja os tweets originais abaixo.

https://twitter.com/ava/status/1284295971854151680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284295971854151680%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fnetflix-old-guard-fans-celebrate-film-wild-success%2F
https://twitter.com/justsanaa/status/1284308570666708992?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284308570666708992%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fnetflix-old-guard-fans-celebrate-film-wild-success%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.