Filmes

Sylvester Stallone abre o jogo sobre Rambo 6

Rambo: Até o Fim parecia ser o desfecho da história de seu personagem titular, mas parece que Rambo 6 ainda é uma possibilidade, segundo o próprio Sylvester Stallone.

O ator indicou que Rambo pode voltar em comentário feito no Instagram, embora ele tenha ciência de que isso tiraria parte da força do título do filme anterior.

Ao promover a nova versão de Rambo: Até o Fim, lançada na Amazon Prime Video dos EUA, o astro deu a entender que esse pode não ser o fim de Rambo em tela.

“Veja a real jornada – Não desligue!!!! Faça o filme alcançar o número 1 neste final de semana! (Ele pode voltar) Com respeito, Sly”, escreveu Sylvester Stallone.

Os lucros de Rambo

Considerando o quanto Sylvester Stallone faturou com a franquia Rambo, não seria grande surpresa ver mais um filme.

Desde o lançamento do primeiro filme de Rambo, a franquia ganhou mais quatro capítulos.

Rambo 2: A Missão foi lançado em 1985, Rambo 3 chegou aos cinemas em 1988. Rambo 4 (ou apenas Rambo) veio em 2008 e o capitulo mais recente, Rambo: Até o Fim estreou em 2019.

Atualmente, a fortuna de Sylvester Stallone é avaliada em cerca de 400 milhões de dólares.

Stallone ajudou na produção do roteiro do primeiro filme de Rocky, a na época se recusou a vender os direitos sobre o filme por 300 mil dólares.

O ator apostou no sucesso de Rambo e acertou em cheio. O primeiro filme faturou 125 milhões de dólares mundialmente, e fez a fortuna do astro crescer para 7 milhões de dólares.

Rambo 2 dobrou a arrecadação, com 300 milhões garantidos mundialmente. O pagamento de Stallone também cresceu, e o ator ganhou 16 milhões. Rambo 3 conseguiu 180 milhões de dólares, menos que seu predecessor.

Finalmente, os dois últimos capítulos da franquia não contaram com o mesmo sucesso da primeira trilogia, decepcionando na bilheteria.

Sendo assim, os rendimentos de Sylvester Stallone em todos os filmes do Rambo combinados variam de 75 a 100 milhões de dólares. Isso sem contar com as vendas dos produtos licenciados do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.