Sylvester Stallone foi às redes sociais para lembrar de um de seus filmes mais estranhos e polêmicos: O Demolidor, de 1993.

No longa-metragem, Stallone interpreta John Spartan, um policial conhecido por deixar toneladas de dano colateral ao perseguir bandidos. Seu adversário, Simon Phoenix, é interpretado por Wesley Snipes e é congelado junto do policial em 1996.

Ambos acordam em 2032, em um mundo completamente diferente. As únicas armas restantes estão em museus e falar palavrões é um crime, ao passo que a pessoa é automaticamente multada por tal.


Além disso o filme provou ser estranhamente condizente com nossa realidade atual visto que, nele, as pessoas têm tanto medo de bactérias e vírus que evitam tocar uns nos outros. Até mesmo apertar as mãos se tornou tabu.

Agora, Sylvester Stallone divulgou fotos do filme, fazendo a revelação de que gostou de trabalhar nele.

“Eu realmente gostei de fazer esse filme. Tanto Wesley, quanto Sandy foram ótimos”, escreveu Stallone na legenda da foto.

O ator chegou a confirmar a continuação de O Demolidor em maio de 2020, mas nenhuma informação adicional foi oferecida desde então.

Veja abaixo a publicação do ator.

Polêmica nas redes

Sylvester Stallone causou polêmica em recente publicação no Instagram, que mostra Rambo se recusando a usar uma máscara de proteção contra o coronavírus.

A publicação traz uma foto editada do primeiro Rambo, com o policial perguntando ao personagem titular onde está sua máscara.

Na legenda, Sylvester Stallone escreveu “Se Rambo tivesse sido feito hoje”.

Muitos interpretaram isso como um protesto ativo do ator contra o uso de máscaras, já outros apenas enxergam como uma piada irresponsável que pode incentivar as pessoas a não usarem máscaras, tudo enquanto os casos de COVID-19 crescem nos EUA.

“Rambo está na idade de risco e pode acabar com um respirador”, escreveu um fã.

“Não tenho certeza se precisamos da opinião de Rambo, a menos que a questão seja ‘como acabar com uma pequena vila’”, tweetou outro fã.

“O Rambo do primeiro filme com certeza usaria uma máscara. Ele só queria evitar problemas”, escreveu mais um fã.

Desde então, a publicação no Instagram de Sylvester Stallone foi deletada, mas o print pode ser visto abaixo, junto dos outros tweets de fãs.