Filmes

The Batman: Filme com Robert Pattinson também é sobre outro personagem

The Batman, estrelado por Robert Pattinson, certamente é um dos filmes mais esperados de 2021 – caso a data seja mantida. Ainda assim, muito não se sabe sobre o filme da DC.

Felizmente, uma nova entrevista joga um pouco mais de luz sobre o projeto e afeta a maneira como o enxergamos hoje.

Em entrevista ao Collider, o diretor de fotografia de The Batman, Greig Fraser, revelou que o filme não é apenas sobre Bruce Wayne, vivido por Robert Pattinson.

“Posso dizer o que alguns atores já disseram. É um filme focado nos personagens sobre seus personagens, sobre o personagem de Andy Serkis e Robert Pattinson”, disse o diretor de fotografia.

“É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt [Reeves] são muito bons, muito bem pensados”, continuou Fraser.

Novo filme da DC

Para quem não sabe, Andy Serkis vive Alfred em The Batman, portanto o filme deve focar tanto nele, quanto em Bruce Wayne.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.