Filmes

The Batman: Robert Pattinson usa uniforme assustador em imagem

O ator de The Batman, Robert Pattinson, usa o traje da Terra-2 em uma impressionante nova arte de fã. Uma das melhores coisas de Batman é a enorme variedade de trajes que ele vestiu ao longo de sua carreira no combate ao crime.

Alguns deles oferecem novas ferramentas para ajudá-lo em sua guerra contra o crime, enquanto outros estão lá pelo seu valor estético ou para distinguir que é um Batman para um universo diferente. Um traje popular de Batman vem da Terra-2, dando ao Cavaleiro das Trevas um símbolo de morcego vermelho brilhante no peito.

Uma nova arte conceitual de “get2dachopra” no Instagram coloca a estrela de The Batman, Robert Pattinson, no traje da Terra-2. O design também é inspirado na versão do traje que foi apresentada no jogo Batman: Arkham Knight.

O design dá olhos vermelhos ao ator, além de uma capa com um toque vermelho no lado interno e o design triangular do peito do traje. É uma aparência única para um universo alternativo e, embora provavelmente possa não aparecer no filme de Matt Reeves, ainda é interessante ver Pattinson no traje.

Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/B76gbRXDBHR/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo Batman

Os detalhes da trama de The Batman estão sendo mantidos em sigilo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como um jovem Bruce Wayne, mostrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos anteriormente nas versões anteriores do personagem.

Também se espera que o filme seja a primeira parte de uma nova trilogia com Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.