Netflix

The Old Guard, com estrela de Velozes e Furiosos, vai ter sequência na Netflix?

The Old Guard estreou na Netflix recentemente, e desde então vem dividindo a opinião dos espectadores e conseguindo uma grande audiência para a plataforma.

Neste filme de ação e fantasia, Charlize Theron, de Velozes e Furiosos, interpreta a líder de um grupo de imortais mercenários que é obrigado a voltar à batalha para lidar com uma nova ameaça com poderes extraordinários.

Com o lançamento do filme, a Netflix pode finalmente produzir uma grande franquia ou universo compartilhado.

Confira abaixo tudo sobre a possível continuação de The Old Guard!

Sequências 

Gina Prince-Bythewood, a diretora de The Old Guard, confirmou que seus planos originais são para a produção de uma trilogia de filmes na Netflix, e o fim do primeiro longa começa a introduzir a história da continuação.

Em uma entrevista recente, a diretora afirmou que as HQs que inspiraram o filme dão margem para a produção de uma trilogia.

“Eu sei que a continuação da história depende do público. Na verdade, a segunda parte dos quadrinhos acabou de ser lançada, e a trama é bem legal. Então se o público quiser, temos várias coisas para contar!”, afirmou Gina.

De acordo com a diretora, o passado de Joe e Nicky pode ser explorado com flashbacks que acabaram ficando de fora do primeiro filme.

“Existe uma sequência incrível dos dois nas Cruzadas, morrendo e revivendo enquanto todos se tornavam cadáveres. O momento final mostra os dois se olhando e reconhecendo que são almas gêmeas”, afirmou.

O ator Chiwetel Ejiofor também está entusiasmado com a possibilidade de continuar a saga de seu personagem em outro filme. 

“Eu adoraria filmar um novo longa no Marrocos. Vou dar essa ideia para a equipe de produção”, opinou o ator.

The Old Guard já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.