Netflix

The Old Guard dá presente inacreditável para fã da Netflix

Tornar-se fã de The Old Guard pode não garantir vida eterna, mas pode significar uma assinatura eterna da Netflix.

A plataforma de streaming lançou uma competição envolvendo um game inspirado em The Old Guard, com Charlize Theron.

A competição, que começou em 17 de julho, vai durar até 20 de julho.

O vencedor vai ganhar uma assinatura “imortal” da Netflix – 1000 meses gratuitos de assinatura, que basicamente se traduz em 83 anos.

O game é um beat-em-up isométrico em que jogamos como a personagem de Charlize Theron. O objetivo é matar a maior quantidade de inimigos e ser atingido a menor quantidade de vezes possível.

O jogador com a maior pontuação vai ganhar a assinatura de 83 anos da Netflix. Para participar, basta acessar o site oficial do game de The Old Guard e fazer login com a conta da Netflix.

Portanto, não perca a oportunidade e vá tentar a sorte (e a habilidade) nesse joguinho da Netflix.

O sucesso de The Old Guard

The Old Guard, estrelado por Charlize Theron, continua alcançando números surpreendentes na Netflix e já entrou na lista dos dez filmes mais assistidos na Netflix em apenas 48 horas de lançamento.

Agora, a Netflix informou que o filme deve alcançar o número de 72 milhões de espectadores (levando em conta contas diferentes que assistiram o filme).

A Netflix costuma fazer segredo sobre sua audiência e quando liberam alguma informação, não costumam entrar em muitos detalhes.

Dito isso, há algumas comparações que podemos fazer com The Old Guard. Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, por exemplo, outro grande sucesso da plataforma, foi visto por 31 milhões de assinantes nos primeiros dias de lançamento.

Em todo caso, os filmes mais assistidos da Netflix, com suas respectivas audiências, podem ser vistos abaixo:

Resgate (99 milhões); Bird Box (89 milhões); Troco em Dobro (85 milhões); Esquadrão 6 (83 milhões); Mistério no Mediterrâneo (73 milhões). O Irlandês (64 milhões); Operação Fronteira (63 milhões); A Missy Errada (59 milhões); O Poço (56 milhões); O Date Perfeito (48 milhões).

Em termos de usuários que assistiram tais filmes, os números mudam: Bird Box foi assistida por 45 milhões de contas da Netflix nos sete primeiros dias, enquanto Bright, com Will Smith, foi visto por 11 milhões de contas nos três primeiros dias.

Assim sendo, os fãs de The Old Guard receberam boas notícias, não apenas o filme é um grande sucesso, como uma continuação já está em desenvolvimento. De fato, o plano inicial é para uma trilogia, mas tudo depende da audiência do segundo filme da Netflix.

The Old Guard já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.