Filmes

Tom Cruise quer transformar franquia em filmes para maiores

Depois de Jack Reacher: Sem Retorno, de 2016, parece que Tom Cruise não voltará mais para franquia. Porém, isso poderia mudar a partir de uma declaração.

O novo parceiro do astro, Christopher McQuarrie, revelou que a dupla tinha planos para fazer Jack Reacher 3. Não apenas isso, mudar completamente a franquia.

A dupla, que trabalha nos filmes de Missão Impossível, queria fazer filmes para maiores com Jack Reacher.

A inspiração vem de Deadpool e Coringa. Tom Cruise e o cineasta acharam que os dois primeiros filmes não funcionaram por não trazerem todos elementos dos livros de Jack Reacher.

“Tom Cruise e eu conversamos, se a série tivesse continuado, levar Reacher para, no mundo depois de Deadpool e Coringa, ele poderia ter filmes para maiores e uma franquia para maiores, alimentada com a brutalidade dos livros. Nós estávamos prontos para entrar nisso”, contou o diretor.

Como se sabe, nada é permanente em Hollywood. Assim, a revelação da ideia poderia dar um novo fôlego para a franquia.

Novo Missão Impossível

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.