Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, faz vídeo hilário para dar notícia aos fãs

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, revelou aos fãs que voltou a trabalhar. Porém, o famoso fez isso com um vídeo engraçado.

Em primeiro lugar, Tom Holland deixou uma importante mensagem de prevenção. O vídeo foi gravado enquanto o ator da Marvel fazia um teste do coronavírus (COVID-19).

A gravação foi colocada no Stories, do Instagram. O que deixa o vídeo engraçado é que Tom Holland quase se engasga por causa do teste.

“Primeiro dia de volta”, afirma o astro do Homem-Aranha.

Apesar do vídeo, o ator não esclareceu qual é o trabalho em que ele está. Antes da pandemia, Tom Holland gravava Uncharted, mas Homem-Aranha 3 estava programado para começar a produção em julho de 2020.

Confira o vídeo de Tom Holland abaixo.

Próximos filmes de Tom Holland

Os dois filmes são os próximos trabalhos que Tom Holland precisa gravar. Em entrevistas, o próprio ator comentou que não sabia qual era o cronograma da volta às gravações.

Quando a pandemia do coronavírus começou, o ator estava na Alemanha com o elenco de Uncharted. O famoso da Marvel voltou para o Reino Unido com a situação.

“Então, se vamos filmar Uncharted ou Homem-Aranha primeiro, eu não sei”, respondeu anteriormente o ator.

Agora, parece que isso está definido e os fãs esperam por uma atualização do próprio Tom Holland para saber qual é o trabalho em que o ator está.

Homem-Aranha 3, confirmado pela Marvel, tem estreia prevista para novembro de 2021. Enquanto isso, Uncharted chega em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.