Parece que A Barraca do Beijo 2, da Netflix, vai trazer alguns problemas no relacionamento de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi).

A plataforma de streaming recentemente disponibilizou o trailer da continuação e, como esperado, o casal tem alguns obstáculos pela frente, visto que Noah vai para Harvard.

A dúvida dentre os fãs é se o relacionamento do casal principal de A Barraca do Beijo 2 vai sobreviver até o fim do filme.


Na prévia, Elle revela que fazem “exatamente 27 dias” desde que o seu Verão com Noah acabou e ela está prestes a começar um novo ano escolar. Enquanto isso, ela teme que Noah vá conhecer alguém em Harvard.

Relacionamento complicado

O trailer de Barraca do Beijo 2 acaba mostrando Noah aparentemente flertando com uma garota chamada Chloe e, conforme o trailer continua, Elle parece perder a confiança no seu namorado.

Não bastasse isso, Elle conhece Marco e sua história parece refletir a de Noah do primeiro filme.

Pelo jeito, Elle e Marco podem ficar juntos ou, ao menos, esse será um novo desafio no relacionamento com Noah.

“A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a sinopse do filme.

Vamos descobrir o que será do relacionamento do casal quando A Barraca do Beijo 2 estrear, no dia 24 de julho, na Netflix.