Filmes

Um dos Vingadores é a chave para introdução de novos heróis na Marvel

Chris Hemsworth é um popular ator australiano que ganhou fama ao interpretar Thor no MCU.

Ele já apareceu em quase dez filmes da Marvel e consolidou seu status não apenas como uma estrela de ação, mas como um ícone da cultura pop.

Hemsworth parece gostar de interpretar Thor – e, recentemente, os fãs especularam que seu amor pelo personagem, combinado com a necessidade da Marvel de introduzir novas histórias e filmes, poderia mantê-lo atuando nos filmes da Marvel por um longo tempo.

A chave para o futuro

À medida que a Marvel muda para a próxima fase dos filmes, há muita incerteza sobre o universo baseado em quadrinhos, especialmente depois de Vingadores: Ultimato.

Enquanto alguns filmes foram anunciados que, sem dúvida, contarão com Thor, incluindo Thor: Amor e Trovão, o Observatório do Cinema apurou que a Marvel permaneceu de boca fechada sobre o destino final de sua estrela.

Alguns fãs do Reddit discutiram recentemente algumas possibilidades. Um fã afirmou que acredita que a Marvel planeja manter o personagem por um tempo, porque “eles podem usar o Thor como convidado em qualquer franquia. Hemsworth parece feliz em continuar fazendo isso também”.

Outro fã concordou, afirmando que “ele pode aparecer em qualquer franquia ligada à Terra” e que ele pode facilmente servir como ponte entre “diferentes épocas do MCU”.

Vários fãs reiteraram o ponto em que Hemsworth parece estar a bordo para continuar interpretando Thor, e que, escolhendo em quais filmes ele quer aparecer, ele é facilmente capaz de gerenciar sua carreira da maneira que deseja.

No momento, a decisão está com a Marvel – pode ser que vejamos Thor por vários outros anos.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.