Filmes

Vai voltar? Astro de Vingadores: Ultimato diz sentir falta da Marvel

Vingadores: Ultimato trouxe duas despedidas marcantes ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Robert Downey Jr deixou o papel de Homem de Ferro e Chris Evans, o de Capitão América.

Os dois se disseram aposentados dos papéis após o filme da Marvel. Muitos fãs entenderam, já que os famosos ficaram uma década na franquia.

Porém, outros ainda nutrem esperanças de retornos. Chris Evans e Robert Downey Jr ainda teriam muito o que fazer como os personagens se quisessem.

Agora, inclusive, o intérprete do Capitão América diz sentir falta do papel na Marvel. A declaração que anima os fãs foi dada ao Backstage.

“Eu amei meu tempo com a Marvel; eu já sinto falta”, disse o astro de Vingadores: Ultimato.

Porém, Chris Evans reafirmou o que o fez deixar a Marvel. O famoso tem outro foco na carreira no momento.

“Mas, não posso negar que é muito empolgante ter a liberdade de perseguir o que meu apetite criativo quer”, completou o famoso.

Chris Evans volta na Marvel?

Por mais que sinta falta, Chris Evans considera muito difícil um retorno na Marvel. Em outras entrevistas, o famoso disse ter medo de estragar o final do Capitão América.

“Foi uma grande jornada e tivemos um encerramento tão bom que seria arriscado revisitá-lo, em minha opinião. Foi uma experiência muito boa e acho melhor deixar assim”, já declarou o famoso.

Em Vingadores: Ultimato, o Capitão América volta no tempo para devolver as Joias do Infinito. Porém, ele nunca retorna como o mesmo herói.

O herói acaba ficando com Peggy Carter no passado. Assim, tem a vida que sonhou e só reaparece idoso para entregar o escudo do Capitão América ao Falcão.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.