Netflix

Veja que horas sai A Barraca do Beijo 2 na Netflix

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma se prepara para a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Mas afinal de contas, qual é o horário exato da estreia de A Barraca do Beijo 2 na Netflix? 

Confira abaixo tudo sobre o lançamento do novo filme.

A trama

Lançado em 2018, A Barraca do Beijo foi protagonizado por Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi. O filme é baseado no livro homônimo da escritora Beth Reekles.

O filme acompanha a história de Elle e Lee. Melhores amigos desde sempre, eles têm a criativa ideia de criar uma barraca do beijo durante um evento da escola. 

Para fazer da iniciativa um sucesso, Elle tenta convencer o bonitão Noah, sua crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. 

No início, Noah não gosta da ideia, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

A estreia de A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2 é baseado no segundo livro da saga de Beth Reekles, intitulado “The Kissing Booth 2: Going the Distance”.

A sequência é ambientada após o verão romântico compartilhado por Elle e Noah. Em um novo ano letivo, a jovem se prepara para a formatura, enquanto seu amor encara novos desafios na Universidade de Harvard.

O filme contará mais uma vez com o elenco principal completo do primeiro capítulo.

A Barraca do Beijo 2 estreia nesta sexta-feira, dia 24 de julho. Mas qual é o horário exato do lançamento do longa?

Como é um filme original da Netflix, A Barraca do Beijo 2 estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 24. 

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.