Filmes

Velozes e Furiosos 10 vai matar [SPOILER], diz site

Com a franquia Velozes e Furiosos, uma das maiores, mais populares e lucrativas marcas do setor, você pode ser perdoado por pensar que a Universal pode acabar voltando atrás em seus planos originais de encerrar a saga após o fim da décima parte.

Embora alguns fãs achem difícil dizer adeus ao grupo que eles seguem há duas décadas, há mais do que conteúdo suficiente de Velozes e Furiosos em desenvolvimento para os próximos anos.

Não apenas Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw pareceu lançar uma franquia que existe adjacente à linha do tempo principal, mas o derivado focado em mulheres há muito tempo especulado ainda está em andamento, de acordo com Vin Diesel, enquanto Ryan Reynolds pode estar entrando em ação uma vez, assumindo um papel muito maior no futuro.

Até Gal Gadot pode voltar para um filme solo, apesar de sua personagem ter sido aparentemente morta há um tempo (lembre-se: eles estão trazendo Han de volta).

Saga principal chegando ao fim

A questão é que, quando o décimo filme terminar, não há chance de a família Velozes e Furiosos desaparecer completamente, e agora parece que o estúdio está planejando matar um personagem importante em Velozes e Furiosos 10, para que fique marcado como o fim de um caminho e o começo de outro.

De acordo com o We Got This Covered, a Universal está planejando terminar Velozes e Furiosos 10 com a morte de Dominic Toretto. Não está claro exatamente como isso vai acontecer, mas supostamente o plano é que ele morra.

Embora Vin Diesel possa ser o principal ator, produtor e força motriz criativa por trás de toda a operação, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já mostrou que a saga pode prosperar sem ele. Como tal, se o estúdio pretender terminar Velozes e Furiosos com a décima parte, matar o membro mais importante da família certamente consolidaria essa ideia.

Como sempre vale destacar em casos como esse, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para informações deste tipo. Portanto, trate tudo como um rumor.

Velozes e Furiosos 9 é estrelado por Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Helen Mirren, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel, Lucas Black, John Cena, Michael Rooker, Cardi B e Finn Cole.

A direção será de Justin Lin, que também está contratado para comandar Velozes e Furiosos 10.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em 1º de abril de 2021. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 10 pode chegar em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.