Filmes

Velozes e Furiosos 9 no espaço? Ator indica que sim

A piada de que Velozes e Furiosos acabaria no espaço não é de hoje, mas parece que ela pode se tornar realidade. Afinal, se os personagens já foram perseguidos por um submarino, nada impede que façam uma corrida na Lua.

Em entrevista no The Jess Cagle Show, Ludacris, estrela da franquia Velozes e Furiosos, falou sobre como a equipe criativa da franquia está usando esses tempos de quarentena para planejar os próximos filmes.

Segundo o ator, eles buscam fazer da franquia ainda mais ousada, o que levou a anfitriã do programa a trazer à tona a piada sobre o espaço.

“Você acabou de dizer algo muito importante”, disse Ludacris na entrevista, após os comentários de Cagle sobre o espaço.

“Direi que você é muito intuitiva, porque você disse algo certo, mas não vou entregar nada”, continuou o ator.

Velozes e Furiosos no espaço

Essa declaração, obviamente, fez com que Cagle insistisse por qualquer detalhe sobre Velozes e Furiosos 9, especificamente sobre uma sequência no espaço.

Ludacris não respondeu verbalmente, mas sua expressão facial, como podemos ver no vídeo acima, parece confirmar que, de fato, Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.