Filmes

Vídeo bizarro perturba os fãs de Vingadores; veja

Os fãs de Vingadores estão se sentindo perturbados com um vídeo que começou a fazer sucesso nas redes sociais. A edição é uma versão do clássico O Mágico de Oz com os atores da Marvel.

Uma das cenas coloca alguns atores de Vingadores nos papéis principais. Dorothy, por exemplo, ganha o rosto de Tom Holland.

Enquanto isso, Robert Downey Jr. vira o Espantalho e Chris Pratt, o Homem de Lata. Há também momentos de Chris Hemsworth como o Leão Covarde.

No fim, há até participações de Stan Lee e Thanos. O vídeo foi feito por fãs com a técnica de DeepFake, que consiste em trocar os rostos na gravação.

Por conta de como as expressões ficam, os fãs acabaram ficando perturbados com essa mistura de Vingadores e O Mágico de Oz.

Confira o resultado final abaixo.

Novo filme dos Vingadores?

Depois de Vingadores: Ultimato, a Marvel não anunciou se a equipe ganhará um novo filme. Por enquanto, parece que o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, passa por uma transição.

Com o filme da Viúva Negra, os fãs esperam descobrir qual será o próximo grande arco desse universo. Além disso, se terá uma pista do novo time dos Vingadores.

Com os últimos eventos da Marvel, a equipe perdeu o Capitão América, o Homem de Ferro e a própria Viúva Negra. Os três eram considerados líderes para os heróis.

Do outro lado, há novos personagens chegando. Os Eternos, Shang-Chi e Blade são alguns dos novos rostos da Marvel.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, Viúva Negra deve chegar em outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.