Vingadores 5 pode adaptar clássica história da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as três primeiras fases dos filmes do MCU giravam principalmente em torno de Thanos e da busca do vilão pelas Joias do Infinito, o Titã Louco foi derrotado de uma vez por todas em Vingadores: Ultimato, deixando algumas dúvidas sobre qual seria a maior ameaça que os heróis da Marvel terão que lidar com no futuro.

Enquanto os Vingadores perderam Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra, é improvável que os Heróis Mais Poderosos da Terra desapareçam para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muito provável que Vingadores 5 se torne realidade e, quando finalmente for lançado, há uma chance de que possa ser baseado em Guerras Secretas.

Possível inspiração

Embora existam duas versões de Guerras Secretas, o evento mais memorável é o de 1984, de Jim Shooter, Mike Zeck e Bob Layton.

O evento foi um enorme crossover para a Marvel e mostrou o poderoso Beyonder colocando os heróis da editora uns contra os outros no Mundo de Batalha.

Guerras Secretas teve algumas implicações duradouras para o Universo Marvel como um todo, e optar por focar Vingadores 5 nesse evento poderia realmente configurar o MCU para o sucesso no futuro, fazendo bom uso de seus heróis restantes, incluindo Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, não está totalmente claro qual será o formato da próxima fase do MCU.

Embora haja uma boa indicação de que os personagens que a Disney adquiriu da Fox chegarão em breve, não há muita informação sólida sobre quando ou como isso pode acontecer.

Ainda assim, Guerras Secretas poderia potencialmente apresentar uma maneira de trazer o Quarteto Fantástico e os X-Men para o MCU, abrindo muitas oportunidades para o futuro. É claro que Vingadores 5 nunca foi oficializado, então até isso acontecer, vamos ter muito tempo para especular.

Lançado em 2019, Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio