Filmes

Vingadores: Chris Evans aceita voltar para a Marvel com UMA condição

Após Vingadores: Ultimato, o MCU, o universo cinematográfico da Marvel, perdeu dois importantes heróis. Um é Tony Stark, o Homem de Ferro, e o outro é Steve Rogers, o Capitão América.

Até então, a volta dos dois parecia impossível. Porém, um deles está dando um pouco de esperança aos fãs.

Em entrevista no The Graham Norton Show, Chris Evans, astro da Marvel, comentou que voltaria para o MCU com uma condição. O que o ator mostra é que ele realmente se preocupa com o legado do personagem.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público”, avisou o astro da Marvel.

Para Chris Evans, a volta do Capitão América teria que adicionar algo para história do MCU.

“O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”, completou o ator do Capitão América.

Capitão América pode voltar?

Uma volta do Capitão América não é impossível. Pela história de Vingadores: Ultimato, a volta do herói de Chris Evans seria mais fácil que a do Homem de Ferro.

Tony Stark morre no filme da Marvel após o estalo para derrotar Thanos. Enquanto isso, o Capitão América fica vivo.

No final, Steve Rogers decide ficar no passado ao devolver as Joias do Infinito nas diferentes épocas. O herói vive o amor que sempre sonhou com Peggy Carter.

Apesar do desfecho, o Capitão América fica vivo. Assim, uma volta poderia ser para contar esse arco de devolução das gemas poderosas; como um tutor no futuro do MCU (ele volta ainda idoso ao final do filme); ou ainda voltando ao presente uma vez ou outra – mesmo que more no passado com a amada.

A Marvel ainda não comenta sobre um possível retorno do Capitão América.

Vingadores: Ultimato pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.