Filmes

Vingadores: Heróis da Marvel têm chocante conexão

Sempre nos deparamos com muitas teorias de super-heróis e filmes da Marvel. Desta vez, trata-se de uma teoria envolvendo Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e Pantera Negra de Chadwick Boseman.

A dupla se conheceu no MCU em 2016, com o filme Capitão América: Guerra Civil.

Apesar de fazerem parte de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Tony Stark e T’Challa não tiveram nenhuma interação. Mas um usuário do Reddit afirmou que a dupla tem uma chocante conexão.

Um usuário do Reddit compartilhou sua teoria explicando como Homem de Ferro e Pantera Negra podem ter uma conexão.

O fã escreveu: “Após os eventos de Pantera Negra, T’Challa decide compartilhar o Vibranium com outros países. E se Tony Stark comprou Vibranium de T’Challa depois que ele o torna público? Tony Stark tem aplicações ilimitadas usando o Vibranium para sua tecnologia e trajes. Talvez tenha sido assim que ele conseguiu fazer o traje de nanotecnologia que vemos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.”

“As propriedades do Vibranium permitiram que ele desenvolvesse novas tecnologias como a nanotecnologia em muito menos tempo. Tony Stark e T’Challa nunca interagiram na tela, mas podem ter interagido após Guerra Civil. Eles possivelmente se tornaram amigos.”

A conexão entre Homem de Ferro e Pantera Negra

Desde que Vingadores: Ultimato foi lançado, todos se perguntaram como Homem de Ferro conseguiu reparar o escudo do Capitão América. Essa teria deu uma resposta para isso.

O usuário escreveu: “Mesmo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, há referências a um novo escudo para o Capitão América e Tony não o teria feito com nenhum outro metal, porque isso seria inútil para o estilo de luta de Capitão América e os vilões que ele luta. Portanto, é mais provável que Tony tenha usado o Vibranium para fazer esse escudo.”

“E em Guerra Civil, quando Capitão América deixa o escudo com Tony, ele tem arranhões das garras do Pantera Negra. Quando Tony o devolve ao Capitão América em Vingadores: Ultimato, não há dano, o que significa que ele o reparou. Ele não poderia ter reparado arranhões de Vibranium sem usar Vibranium, o que novamente implica que Tony tinha Vibranium com ele.”

“O escudo que Capitão América dá a Sam é um pouco diferente do escudo original. Pode haver uma chance de que esse escudo tenha sido feito por Tony, como mencionado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, escreveu o usuário do Reddit.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.