Filmes

Vingadores: Ultimato finalmente revela segredo de Thor

Os asgardianos passaram por maus bocados nos últimos filmes da Marvel. Não bastasse a perda de seu planeta em Thor: Ragnarok, eles foram atacados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, além de perderem metade da população remanescente com o estalo.

Agora, foi revelado quantos asgardianos permaneceram vivos ao término de Vingadores: Ultimato. Ou seja, após o Hulk reverter o estalo de Thanos.

Mas vamos voltar um pouco no tempo.

No primeiro filme do Thor, especificamente durante a coroação do deus do trovão, é revelado que a população de Asgard conta com aproximadamente 50 mil asgardianos.

Já em Thor: Ragnarok, Hela mata grande parte dessa população, reduzindo o número para 3 mil a 5 mil, aproximadamente.

Depois de Thanos

No início de Vingadores: Guerra Infinita a situação piora ainda mais e restam por volta de 1500 a 2500 após o ataque de Thanos, que mata, inclusive, Heimdall e Loki.

Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, posteriormente revelou que o estalo de Thanos acabou matando por volta da metade desse número, o que reduziu os asgardianos para um total de 750 a 1250.

Felizmente, Hulk reverte o estalo em Vingadores: Ultimato e, no fim, sobram aproximadamente 2500 asgardianos em Nova Asgard. Realmente bem distante dos dias de glória de outrora.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.