O novo filme com Joey King, A Barraca do Beijo 2, já é um sucesso na Netflix e os fãs podem estar se perguntando se aquele é realmente o seu cabelo de verdade no filme.

Embora isso possa ser uma coisa estranha de se pensar, os fãs de Joey sabem que ela raspou a cabeça para seu projeto anterior – a série The Act.

Joey filmou A Barraca do Beijo 2 na África do Sul durante o verão de 2019 e ela de fato usava uma peruca, pois seu cabelo ainda era relativamente curto na época.


Ela foi ao Instagram no dia do lançamento do filme para compartilhar um vídeo dela na cadeira de cabelos e maquiagem, que você pode ver abaixo.

Atriz orgulhosa pela sequência

“Sinto muita sorte de poder interpretar essa personagem novamente. A quantidade de orgulho e emoção que sinto por A Barraca do Beijo 2 é algo de fora deste mundo. Nossa sequência faz meu coração ficar contente e eu mal posso esperar para que vocês assistam. Obrigada por estarem nessa jornada conosco”, escreveu Joey no Instagram.

Joey está com cabelos compridos mais uma vez, o que demonstrou enquanto participava de um “evento virtual” de A Barraca do Beijo 2 no dia do lançamento.

Na trama de A Barraca do Beijo 2, depois de passar um verão dos sonhos com Noah e depois se despedir dele, Elle volta para a escola pela última vez. Ela, Lee e Rachel passam o tempo todo juntos.

As coisas esquentam na escola quando um garoto chamado Marco se junta à turma. Os caminhos dele e Elle se cruzam e, em uma estranha mudança de eventos, eles acabam trabalhando juntos.

Enquanto a distância ameaça terminar seu relacionamento com Noah, Elle se aproxima de Marco.

O elenco de A Barraca do Beijo 2 conta com Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi, entre outros.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.