Filmes

Will Smith faz post hilário para Jaden; veja

Em comemoração do aniversário de seu filho, Jaden, Will Smith compartilhou duas fotos engraçadas suas com o filho em sua conta do Instagran.

Jaden Smith completou seus 22 anos e muitos fãs e amigos compartilharam publicações para celebrar o aniversário do ator. Mas nenhum superou o próprio Will Smith.

O ator de Um Maluco no Pedaço publicou uma doce mensagem a Jaden no Instagram e incluiu fotos tiradas com o filho enquanto estavam no barco da família.

“Feliz aniversário, J-Diggy! Você claramente estava questionando minhas habilidades como pai nessa foto. Seja lá o que eu estava tentando fazer, deve ter dado tudo bem. Hahahahaha eu te amo, cara”, escreveu Will Smith.

https://www.instagram.com/p/CCY6l6cBk0X/?utm_source=ig_embed

Novo projeto

Um dos novos projetos de Will Smith é o drama histórico Emancipation.

Na trama do filme, Peter (Will Smith), deve ser mais sagaz que seus inimigos nos pântanos de Louisiana, enquanto percorre uma perigosa jornada ao Norte, onde ele pretende se juntar ao exército da União.

O roteiro, de Bill Collage, é baseado em uma história real e foi inspirado pela imagem das cicatrizes de Peter, quando escravo em uma plantação do Sul dos EUA.

O filme é classificado como um thriller de ação e provavelmente deve girar em torno dos dez dias de Peter tentando sobreviver nos pântanos da Louisiana.

O interesse no filme cresceu em meio aos recentes episódios de brutalidade policial, incluindo o assassinato de George Floyd, estopim dos recentes protestos iniciados nos EUA.

O fato do nome de Will Smith estar atrelado ao projeto também atraiu bastante os investidores.

A produção de Emancipation, com Will Smith, está prevista para começar em 2021. Ainda não há data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.