Will Smith tem pausa na carreira; entenda decisão do astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith voltou com tudo nos últimos anos. Depois da recepção mista de Esquadrão Suicida, de 2016, o ator emplacou novos sucessos.

Entre eles, Aladdin, que faturou mais de US$ 1 bilhão, e Bad Boys para Sempre, filme de ação que foi bastante elogiado. As produções entram em um catálogo estrelado do ator revelado por Um Maluco no Pedaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso vem ao final de uma década que começou diferente para Will Smith. Entre 2008 e 2012, o ator fez uma pausa na carreira.

Até então, não estava claro o motivo do ator ficar em hiato por esses anos. Em 2008, Will Smith teve cinco projetos, em que produziu três (De Caso com o Inimigo, A Vida Secreta das Abelhas e O Vizinho) e estrelou em dois – Hancock e Sete Vidas.

Nesse período de 4 anos, o astro produziu dois filmes, sendo um o Karatê Kid com Jaden, o filho dele. O outro longa foi Guerra é Guerra!.

Apenas depois é que o ator voltou a atuar em Homens de Preto 3. O que aconteceu, então, com Will Smith depois de 2008?

Pausa na carreira de Will Smith

O motivo para pausa na carreira de Will Smith foi familiar. A esposa dele, Jada Pinkett-Smith, contou ao Contactmusic que o astro decidiu ficar em casa porque ela e o filho Jaden estavam trabalhando.

Como citado anteriormente, Jaden estrelava Karatê Kid na China. Enquanto isso, a famosa estava estrelando a série Hawthorne.

Assim, Will Smith ficou em casa para dar apoio a todos. Jada apenas disse que dividiu a criação dos filhos com o astro, enquanto o famoso ficou com outras obrigações domésticas.

Quando essa fase terminou, Will Smith voltou ao cronograma normal dele. Desde então, como no início da carreira, o ator estrela pelo menos um filme por ano.

Além dos citados anteriormente, o famoso ainda apareceu recentemente em longas como Bright e Projeto Gemini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio