Filmes

Will Smith tem pausa na carreira; entenda decisão do astro

Will Smith voltou com tudo nos últimos anos. Depois da recepção mista de Esquadrão Suicida, de 2016, o ator emplacou novos sucessos.

Entre eles, Aladdin, que faturou mais de US$ 1 bilhão, e Bad Boys para Sempre, filme de ação que foi bastante elogiado. As produções entram em um catálogo estrelado do ator revelado por Um Maluco no Pedaço.

O sucesso vem ao final de uma década que começou diferente para Will Smith. Entre 2008 e 2012, o ator fez uma pausa na carreira.

Até então, não estava claro o motivo do ator ficar em hiato por esses anos. Em 2008, Will Smith teve cinco projetos, em que produziu três (De Caso com o Inimigo, A Vida Secreta das Abelhas e O Vizinho) e estrelou em dois – Hancock e Sete Vidas.

Nesse período de 4 anos, o astro produziu dois filmes, sendo um o Karatê Kid com Jaden, o filho dele. O outro longa foi Guerra é Guerra!.

Apenas depois é que o ator voltou a atuar em Homens de Preto 3. O que aconteceu, então, com Will Smith depois de 2008?

Pausa na carreira de Will Smith

O motivo para pausa na carreira de Will Smith foi familiar. A esposa dele, Jada Pinkett-Smith, contou ao Contactmusic que o astro decidiu ficar em casa porque ela e o filho Jaden estavam trabalhando.

Como citado anteriormente, Jaden estrelava Karatê Kid na China. Enquanto isso, a famosa estava estrelando a série Hawthorne.

Assim, Will Smith ficou em casa para dar apoio a todos. Jada apenas disse que dividiu a criação dos filhos com o astro, enquanto o famoso ficou com outras obrigações domésticas.

Quando essa fase terminou, Will Smith voltou ao cronograma normal dele. Desde então, como no início da carreira, o ator estrela pelo menos um filme por ano.

Além dos citados anteriormente, o famoso ainda apareceu recentemente em longas como Bright e Projeto Gemini.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.