Netflix

365 DNI: ESTA cena está chocando todo mundo na Netflix

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

Confira abaixo uma das cenas mais eróticas de 365 DNI, na opinião dos fãs!

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Cenas quentes

Uma das grandes diferenças entre 365 DNI e 50 Tons de Cinza é o teor erótico dos dois filmes.

Enquanto o longa de Dakota Johnson e Jamie Dornan apostou em cenas de sexo mais contidas, provavelmente para conquistar um público mais abrangente, o filme polonês assume o caminho contrário e mostra cenas extremamente explícitas, que parecem ter saído direto de um filme pornográfico.

Uma das primeiras cenas eróticas de 365 DNI acontece em um avião. Na cena em questão, uma aeromoça faz sexo oral em um passageiro que está viajando com sua família.

Após finalizar uma conversa com dois membros da família, o passageiro vai para uma parte privada do avião e pratica o ato com a comissária de bordo.

A cena deixou espectadores de 365 DNI em polvorosa.

“Estou assistindo 365 DNI e uma das primeiras cenas já mostra sexo oral em um avião! E o pessoal diz ainda que as partes mais pesadas estão para vir”, afirmou um internauta.

“Ele está fazendo sexo com ela mesmo com a sua família do outro lado da cortina! Esse cara não se preocupa com quem está a seu lado”, comentou outro.

“Vou voltar um pouco, essa cena do avião me deixou chocado”, escreveu outro internauta.

Parte dos espectadores, no entanto, se preocupa com a maneira que o filme trata o sequestro e assédio sexual de Laura.

“Por favor, lembrem-se que existe uma grande diferença entre fantasia e realidade. Nenhuma mulher quer ser sequestrada na vida real”, explicou uma fã.

365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.