A Netflix revelou as primeiras imagens e a data de estreia de A Babá 2. O filme é a continuação do terror que faz bastante sucesso na plataforma de streaming.

O novo longa, que traz a ex-Disney Bella Thorne, chega em 10 de setembro. O título original é The Babysitter: Killer Queen (algo como A Babá: Rainha Assassina) – ainda não há nome oficial para o Brasil.

As primeiras imagens também foram reveladas. Elas confirmam que grande parte do elenco original retorna.


Os fãs poderão ver novamente o culto da babá, formado por Max, vivido por Robbie Amell; Alisson, interpretada pela ex-estrela da Disney Bella Thorne; Sonya, papel que ficou com Hana Mae Lee; e John, de Andrew Bachelor.

O protagonista Cole (Judah Lewis), do primeiro longa da Netflix, também retorna. Confira as publicações da plataforma de streaming abaixo.

A Babá na Netflix

O filme original, de 2017, segue o garoto Cole que é apaixonado por sua atraente babá Bee (Samara Weaving). Em uma noite em que fica sozinho com ela, o menino descobre que a jovem faz parte de um culto satânico que quer matá-lo.

Bee, que seria a personagem que dá o título ao primeiro filme, não tem o retorno confirmado. Samara Weaving também não aparece em listagens do longa.

Apesar das imagens e da data de estreia, detalhes da história de A Babá 2 não foram revelados. Dessa vez, o roteiro fica com Dan Lagana, produtor de Vândalo Americano.

A Babá 2 chega também como mais uma chance dos fãs conferirem o trabalho de Bella Thorne. A ex-Disney, que chama bastante atenção pela vida pessoal, já fez sucesso em 2020 com Infamous.

A Babá 2, com Bella Thorne, chega em 10 de setembro na Netflix.