Netflix

A Barraca do Beijo 2 tem um grande erro na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

A Barraca do Beijo 2 começa com uma proposta diferente. Inicialmente, aborda algo bastante moderno: relacionamentos à distância.

Porém, ao longo da trama na Netflix, o filme cai em um conhecido lugar das comédias românticas. Elle, a protagonista, se vê em um triângulo amoroso com o namorado Noah e com Marco.

O que acontece é que essa história leva ao grande erro do filme. No fim, Elle decide ficar com Noah.

Porém, a decisão correta seria que a protagonista de A Barraca do Beijo 2 ficasse com Marco. Desde o início, o novo personagem parecia o par perfeito dela.

Além disso, essa escolha seria bem mais interessante para os filmes de A Barraca do Beijo.

O erro de A Barraca do Beijo 2

O grande momento de A Barraca do Beijo 2 acontece na apresentação de dança. Elle e Marco fecham ela com um beijo apaixonado – depois de dias perfeitos de treinamento.

Noah está na plateia e vê tudo. Isso leva a um Dia de Ação de Graças bem estranho.

No fim, porém, Elle diz ainda estar apaixonada por Noah. Ao mesmo tempo, Chloe aconselha Noah a ir atrás da paixão dele.

Os dois ficam juntos. A escolha não é boa porque os dois não tem uma relação saudável.

Elle não contou sobre Marco. Enquanto isso, Noah não fez o mesmo sobre Chloe – uma vez que tinha ciúmes que o irmão Lee é o melhor amigo da protagonista.

Assim, percebe-se que os dois não se comunicam de coisas simples. Ao mesmo tempo, parecem obrigados a manter a relação por causa da proximidade das famílias. A Barraca do Beijo 2, no fim das contas, não adiciona muito na relação deles.

Depois, há as mentiras. Elle não mentiu apenas sobre Marco. Ela continua mentindo sobre as universidades – provando que não aprendeu muito sobre o que aconteceu.

Fora dessa relação, ainda há Marco. O personagem se mostra generoso com Elle, de uma maneira que Noah não consegue, e a enxerga como uma pessoa – e não um objeto. Por isso, o final de A Barraca do Beijo 2 também não é justo com ele.

Por sorte, a Netflix ainda tem A Barraca do Beijo 3. Pode ser que isso seja modificado no próximo capítulo da história.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix. A continuação deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.