Netflix

A Barraca do Beijo 3: Elle tem que ficar com [SPOILER] na Netflix

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

No novo filme, Noah encontra um adversário pelas afeições de Elle: Marco, interpretado por Taylor Perez. 

No final, Elle acaba escolhendo Noah, mas muitos fãs gostariam que a protagonista tivesse ficado com Marco.

Confira abaixo!

Mais oportunidades?

Como A Barraca do Beijo 3 já está confirmado pela Netflix, muitos fãs acham que Marco deve substituir Noah como o interesse romântico de Elle.

Vale lembrar que no final do segundo filme Elle é aprovada em duas faculdades. A personagem terá que decidir seu futuro no próximo capítulo.

Alguns fãs consideram que Marco é uma escolha melhor para ser o namorado de Elle, que no final de A Barraca do Beijo 2 acaba escolhendo ficar com Noah.

De acordo com os fãs, Noah ainda precisa lidar com assuntos pessoais e de personalidade antes de ingressar em um relacionamento sério com Elle.

Com certeza esses aspectos da personalidade de Noah devem influenciar a maneira como Elle desenvolverá sua relação no próximo filme.

Quando Elle retornar para a casa, após a viagem para Califórnia, deve reconhecer a autonomia que um namoro com Marco proporcionaria em sua vida.

Enquanto Marco é bastante compreensivo e apoia as ideias de Elle, os dois compartilham uma similaridade pela maneira como encaram a vida.

Com isso, Elle pode reconhecer essas qualidades de Marco no próximo filme e ficar com o personagem ao invés de Noah.

A escolha dessa narrativa deve agradar muito o ator Jacob Elordi, que já disse que não está muito interessado em participar de mais da franquia.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.