Elle Evans (Joey King) provavelmente decidirá ir para Harvard em vez da Universidade da Califórnia em A Barraca do Beijo 3. A franquia de filmes adolescentes da Netflix lançou sua segunda parte dois anos após o primeiro filme, A Barraca do Beijo, chegar à plataforma em 2018.

Baseado nos romances homônimos escritos por Beth Reekles, o final do segundo filme prepara o caminho para o confirmado terceiro projeto com Elle tendo que escolher qual faculdade cursar.

Ao contrário de seu antecessor, A Barraca do Beijo 2 teve uma história mais complicada graças a um elenco expandido e foco em outros personagens além de Elle. Tudo começou com Elle e Noah Flynn (Jacob Elordi) aproveitando ao máximo o verão juntos, mas as coisas rapidamente mudaram depois que ele foi para a faculdade.


Elle lutou para confiar em Noah enquanto ele estava em Boston estudando em Harvard devido ao seu histórico de namoro, sem mencionar a introdução de Chloe Winthrop (Maisie Richardson-Sellers), que parecia ser especificamente próxima de seu namorado.

Noah sugeriu que Elle se inscrevesse em Harvard para que pudessem ficar juntos, o que ela fez pelas costas de Lee Flynn (Joel Courtney) – não querendo dizer a ele que ela não poderia ir para a Universidade da Califórnia como haviam combinado anteriormente.

O inferno começou quando Lee descobriu sobre o plano secreto de Elle, enquanto suas suspeitas sobre a traição de Noah ficaram mais fortes. Não ajudou que, durante esse tempo tumultuado, ela se aproximou incrivelmente do mais novo figurão da Los Angeles Country Day High School, Marco Peña (Taylor Zakhar Perez).

No final, todas as complicações da trama em A Barraca do Beijo 2 foram resolvidas. Acontece que Noah não estava traindo Chloe, eles são apenas bons amigos, e Lee finalmente perdoou Elle por manter seus planos para a faculdade em segredo dele.

Dito isso, a sequência deixou uma pergunta sem resposta – para qual faculdade Elle irá, um mistério que foi guardado para A Barraca do Beijo 3. Mas, dado tudo o que aconteceu nos dois primeiros filmes, uma teoria aponta que há uma boa chance de Elle ir para Harvard em vez da Universidade da Califórnia.

Por que Harvard é a escolha certa para Elle

Em termos da história geral da franquia até agora, faz muito mais sentido para Elle escolher Harvard em vez da Universidade da Califórnia em A Barraca do Beijo 3. O segundo filme já abordou como seria um relacionamento à distância entre ela e Noah.

Admitido que ambos ainda têm muito a aprender quando se trata de fazer seu relacionamento funcionar, apesar de estarem em extremos opostos do país, colocá-los em uma situação semelhante em A Barraca do Beijo 3 seria repetitivo e entediante para os espectadores.

Por outro lado, separar Elle de Lee seria um novo cenário que qualquer um dos filmes anteriores abordou; na verdade, os dois filmes reiteraram como são inseparáveis ​​desde o nascimento. Isso se tornou um grande problema entre Lee e Rachel em A Barraca do Beijo 2, quando o casal mal conseguia ficar junto sem Elle por perto.

No geral, é apenas uma rota narrativa muito mais interessante para ver como Elle e Lee lidariam com a separação um do outro. Também oferece mais oportunidades para explorar ainda mais o romance entre Elle e Noah.

Como o casal não conseguiu passar muito tempo junto depois de seu relacionamento ser revelado no primeiro filme, reuni-los em Boston permitiria a A Barraca do Beijo 3 mergulhar mais em sua dinâmica, com o próximo filme revelando se eles ficarão juntos a longo prazo ou não.

Ainda não há data de lançamento para A Barraca do Beijo 3. Enquanto isso, os dois primeiros filmes já estão disponíveis na Netflix.