Com o destaque de A Barraca do Beijo 2, assinantes da Netflix voltaram a falar também do filme original. A primeira história virou alvo de críticas de muitos internautas.

Toda polêmica começou com uma cena compartilhada no Tik Tok. A partir dela, internautas acusaram A Barraca do Beijo de “romantizar um relacionamento abusivo”.

A cena traz Elle, vivida por Joey King, entrando no carro de Noah, o personagem de Jacob Elordi. O que acontece é que o jovem, bravo, praticamente obriga ela a fazer isso.


A partir da cena, outros internautas destacaram outras ações que entram no primeiro argumento. Para os fãs da Netflix, Noah afasta outros garotos de Elle “com abuso emocional, manipulação e masculinidade tóxica”.

“Que exemplo terrível para jovens garotas”, afirma o internauta, que depois adiciona: “Eu deveria ter dito jovens, não apenas garotas, isso vale para todos”.

O fã da Netflix destaca que Noah bate com força no carro para fazer Elle ficar. Isso parece assustar a personagem.

Confira a publicação que ganha destaque abaixo.

@ryan.maxwell22

I should’ve said young people, not girls, as it goes for everyone. Sorry. But oh my days. What a joke. ##fyp

♬ original sound – ryan.maxwell22

A Barraca do Beijo terá terceiro filme

Joey King e Jacob Elordi ainda voltam na franquia de A Barraca do Beijo. Uma terceira parte está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.