Netflix

A Blair de Caçadoras de Recompensas é familiar; veja de onde você a conhece

Em tempos de quarentena, a Netflix está aproveitando para lançar conteúdos diferentes a cada semana. Recentemente, a plataforma celebrou a estreia da série teen Caçadoras de Recompensas, que chegou ao serviço de streaming em 14 de agosto.

A série acompanha a história das irmãs gêmeas Sterling e Blair Wesley, que se tornam Caçadoras de Recompensas depois de arruinarem o caminhão da família. As protagonistas embarcam uma jornada em busca de um perigoso criminoso chamado Bowser Simmons, repleta de reviravoltas e momentos impactantes.

Caçadoras de Recompensa está fazendo sucesso principalmente entre o público adolescente, e embora a Netflix ainda não tenha renovado a série para a segunda temporada, seu criador já revelou ter planos para novos episódios.

Na série, Blair é interpretada por Anjelica Bette Fellini, que já contou com participações importantes em séries queridas pelo público.

Confira abaixo tudo sobre a atriz!

Carreira promissora

Anjelica Bette Fellini tem uma filmografia impressionante aos 15 anos de idade. A atriz começou sua carreira em 2017, interpretando a protagonista do curta-metragem independente Margot.

Em 2018, a atriz participou da webserie #BestWebSeriesEver, e no mesmo ano participou do filme Too Close To The Sun, que foi a estreia diretorial de Michele Taft.

No longa, Fellini interpretou Isabella, uma jovem bailarina que sofre uma terrível lesão antes da competição mais importante de sua vida.

Embora os filmes não tenham chamado muita atenção dos críticos, a atriz ficou conhecida por sua performance sólida e por isso conseguiu seu primeiro papel importante na TV.

Anjelica Bette Fellini ficou famosa internacionalmente com um arco de 5 episódios na série The Gifted, ambientada no mundo dos X-Men e lançada pela Fox.

Na série da Marvel, Fellini viveu a mutante Rebecca, também conhecida como Twist. A personagem se apresenta inicialmente como uma garota frágil e doce, mas com o tempo se revela uma verdadeira psicopata, capaz de impressionantes atos de destruição.

A personagem permaneceu presa em um manicômio até ser libertada pelo Círculo Interno, que tinha o objetivo de usar os poderes de Rebecca para causar o caos.

Anjelica Bette Fellini aparece na segunda temporada de The Gifted, a última da série da Fox. Sua performance na produção permitiu sua escalação em Caçadoras de Recompensas.

Para o futuro, a atriz da Netflix está confirmada em A Crônica Francesa, novo filme do cineasta Wes Anderson.

A primeira temporada de Caçadoras de Recompensas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.